Guest Emi Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Também gostaria de saber, (com uma certa urgencia) já que você fez o site se os caras são confiáveis? Pois estou querendo comprar um micro, e é muita grana apesar de barato, para ser jogada fora!!!O site até que está bom, só que tem que arrumar algumas coisinhas, alguns links não funcionam, e tem muito, mas muito erro de português mesmo.... Toma cuidado com isso, é o seu nome que está em jogo....Nota: 6 e o preço não importa.... tibumzinha@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Cara... perdeu a noção!???você abriu um tópico novo e sai falando coisas que ocorreram em outro tópico...Nada a ver!!! Aprende a usar o fórum primeiro pra depois postar.. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 /* Cadê o moderador daqui ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Huaheueheuahaeu Que maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 apertou "Novo Tópico" ao invéz de "Responder", hehe...2222 posts uhaeuhaehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 HahuehaueaheuaehE eu 736 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Que mico! uha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tinha ke acontecer, não é?!?!Mas galera, da uma brecha pro cara, deve ser bem novato mesmo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 HahuehaueaheuaehE eu 736 hehehe "Top 10 Flooders"... Eu sei que você ajuda a galera pra caramba, acs... mas, vamos combinar hein.. que Flood clássico!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.