The Driver Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Oi Galera...estou precisando de uma forcinha....Preciso fazer um load (tipo loadmovie) que faça o seguinte:- Carrega fotos aleatorias (ex tenho 100 fotos)- intervalo de tempo de 3 segundos- tamanho definido (tipo x=100,y=50)- e que não fique pesado (tipo unload da foto antes de carregar a seguinte) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 eu tb preciso de uma forcinha:- Casa na Beira da Praia- diarista a cada 3 dias- tamanho de cada quarto (100x50)- e com um carro na garagemvocê não acha que ta querendo demais, não?eu não vou montar o código pra você não, e espero que ninguém o faça...primeiro basta por o nome das fotos num array e carregar usando o randon no LoadMovie, dentro de um setInterval (3000 milisegundos), o tamanho é automático e é só por o unLoadMovie antes do load, você mesmo postou a resposta, porque? você não está procurando um troxa pra fazer pra você não, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 criei um mc vazio com o seguinte:1° frameunloadMovieNum(3);n=random(4);loadMovieNum("images/image"+n+".jpg", 1);2° frameunloadMovieNum(4);n=random(4);loadMovieNum("images/image"+n+".jpg", 2);3° frameunloadMovieNum(1);n=random(4);loadMovieNum("images/image"+n+".jpg", 3);4° frameunloadMovieNum(2);n=random(4);loadMovieNum("images/image"+n+".jpg", 4);isso funcionadetalhe as fotos possuem +ou- 87kb, porem se eu redimensionar ou troca por uma de menor tamanho (ex 25kb) ele não carrega as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Tente não criar tópicos repetidos. Assim q alguém souber a resposta do q você está querendo saber ela o ajudará.//tópico duplicado deletado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 você tem certesa que a foto meno 25K não é progressiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Teufel valeu mesmo.....as fotos tavam "progressivas" por isso dava erro.....brigadão denovo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Driver
Oi Galera...
estou precisando de uma forcinha....
Preciso fazer um load (tipo loadmovie) que faça o seguinte:
- Carrega fotos aleatorias (ex tenho 100 fotos)
- intervalo de tempo de 3 segundos
- tamanho definido (tipo x=100,y=50)
- e que não fique pesado (tipo unload da foto antes de carregar a seguinte)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.