mulderx Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 olá!eu tenho um banco de dados em SQL Server, e quando eu mando inserir um valor com vírgula em uma coluna de tipo FLOAT, ele me aparece esse erro:Error converting data type varchar to floatquando eu digito com ponto, ele insere numa boa, mas eu queria que fosse digitado vírgula ao invés do ponto, o que fazer pra resolver esse problema?Fico no aguardo!Valeuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 olá!eu tenho um banco de dados em SQL Server, e quando eu mando inserir um valor com vírgula em uma coluna de tipo FLOAT, ele me aparece esse erro:Error converting data type varchar to floatquando eu digito com ponto, ele insere numa boa, mas eu queria que fosse digitado vírgula ao invés do ponto, o que fazer pra resolver esse problema?Fico no aguardo!Valeuuu!! Olá Murderx,O SQL Server internamente armazena o separador decimal como ponto (.) e o separador de milhar como vírgula (,). Essas configurações INDEPENDEM de como o Windows está configurado no painel de controle e para DECIMAL E NUMERIC, somente o separador decimal (.) é armazenado.beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
olá!
eu tenho um banco de dados em SQL Server, e quando eu mando inserir um valor com vírgula em uma coluna de tipo FLOAT, ele me aparece esse erro:
Error converting data type varchar to float
quando eu digito com ponto, ele insere numa boa, mas eu queria que fosse digitado vírgula ao invés do ponto, o que fazer pra resolver esse problema?
Fico no aguardo!
Valeuuu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.