jimmyarts Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Olá galera,Tou fazendo um layout so por fazer mesmo pra apredizagem e escolhi o tema games, me digam por quanto que devo vender esse layout caso eu queira vender. E se tiver alguém afim de comprar é so negociar comigo que edito ele ao seu interesse http://www.jimmyarts.ubbi.com.br/seusitedegames.jpgFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 bem legal o layout...o site sendo html só, com todos aqueles links funcionando eu diria uns 2500...com linguagem dinâmica pode mandar uns 4000 mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 cara ... gostei pra caramba do topo e do menu ... não gostei dakeles links HOME / FORUM / CONTATO...ficou estranho pra caramba .. na minha opiniao valeria uns 1500 reais sem liguagem dinamica.....falow jimmy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 O mesmo layout pode variar de acordo com sua experiencia de mercado e tal!Pelo que vejo no mercado uns R$ 800,00 só a aparencia!Agora eu tenho feito site inteiro neste valor ,hehehe, teoria é muito longe de realidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 eu daria uns 2000 com todos os links nos trinksMas já q podemos abaixar o preço com lábia, dou vintão mais 2 passe de metrô ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 muito bom o layout viu....eu cobraria uns 1500 sem liguagem dinamica....falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 cara, só gostei do topo, e menu ficou meio grande, vai ser em imagem? ou em htmlacho que uns 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Ta massinha..Se eu fosse vender, venderia por R$800,00, mas eu fosse comprar so daria R$200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.