EZLN Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 o codec de audio instalado pelo XP na minha máquina não suporta WAV compactados e eu não estou encontrando o codec adequado.alguém aí dá essa luz, DIGO, esse som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Putz eu nem sabia q existia WAV compactado.......WAV compactado não é o MP3? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 instala o media player 9 q resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 o meu media é o 9... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Quando o media não tem o codec adequado instalado ele tenta baixá-lo automaticamente pela internet... Veja a configuração do teu media player pra ver se ele está programado pra baixar automaticamente os codecs (configuração default) e toque o tal .wav quando estiver conectado...o media player não toca nem mp3... só se tu instalar um outro programa que toque, dai ele aproveita o mesmo codec...Se tu não achar o codec na internet veja qual o programa que criou o tal .wav, abra ele neste programa e exporte-o com outro formato e veja tambem se este .wav não está corrompido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 obrigado minha corrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EZLN
o codec de audio instalado pelo XP na minha máquina não suporta WAV compactados e eu não estou encontrando o codec adequado.
alguém aí dá essa luz, DIGO, esse som?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.