LREC Posted January 16, 2005 Report Share Posted January 16, 2005 Boas sou novo nestas andanças e tenho algumas duvidas, espero que me possam ajudar.Primeiro gostaria de saber como se inser um script para ele ficar apresentado num tópico como este que estou a fazer agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted January 17, 2005 Report Share Posted January 17, 2005 voce fala um Forum como este ou um Livro de Visitas.bem independente, pode procurar na Internet sistemas já prontos e implantar no Seu Site.de uma olhada em:www.scriptbrasil.com.brwww.phpbrasil.comwww.codigolivre.com.brfaça uma busa pelo assunto que deseja que com certeza achara diversos scripts prontos para utilização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LREC Posted January 17, 2005 Author Report Share Posted January 17, 2005 Eu falo executar um script num forum igual a este.Valeu pelos links, vou espreitar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LREC
Boas sou novo nestas andanças e tenho algumas duvidas, espero que me possam ajudar.
Primeiro gostaria de saber como se inser um script para ele ficar apresentado num tópico como este que estou a fazer agora.
2 answers to this question
Recommended Posts