Estou precisando de ajuda ou dicas de como implementar a transferência entre contas do bradesco para o meu site mas não estou sabendo nem por onde começar pois o manual que eles mandaram está muito complexo (pelo menos para mim).
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois também acho que será de grande valia para outros usuários que estejam ou que venham a precisar também.
Se quiserem eu envio a página com instruções que o bradesco te envia para implementar o sistema.
No meu caso, não funciona da mesma forma pois não tenho uma loja virtual e o sistema que eles te enviam como modelo é de uma loja virtual feita em asp.
Seria mais ou menos assim (lembrando que no meu caso não se trata de uma loja e sim, quero criar um botão que ao ser clicado, leve o usuário para a página de transferência entre contas)- meu problema está nas exigências que o sistema do banco faz, por isso, vou postar aqui uma parte e a outra parte vou colocar em anexo pois é mais extensa:
:::Configurações do Gerenciador de Compras (mup) - Campos obrigatórios
-- Página de confirmação de compra:
-- Página de falha no pagamento:
-- URL de notificação p/ Transferência entre Contas:
-- Post a ser enviado para a loja na notificação:
-- Post a ser enviado para a loja na confirmação de compra:
-- Post a ser enviado para a loja na falha da autorização:
Utilizando-se o link de pagamento a loja envia, para o servidor Scopus, dois
parâmetros sendo:
Merchantid = número da loja
Orderid = número do pedido
Neste momento, o servidor Scopus realiza o acesso à "URL de notificação p/
Transferência entre Contas" enviando os seguintes parâmetros:
Merchantid = número da loja
numOrder = número do pedido (o mesmo que foi enviado - Orderid)
transId=getTransfer
A página da loja deverá informar uma string parecida com:
Recebendo esses dados, o servidor do Bradesco informa ao cliente a página para
iniciar o pagamento/transferência.
Realizada a transferência, o servidor Scopus (Bradesco) realiza outro acesso à "URL de notificação p/ Transferência entre Contas" enviando as informações da
autorização. Neste caso a variável transid é retornada como "transId=putAuth". A página da loja, após armazenar todos os dados da autorização, deverá informar a seguinte String:
::::: inicio da resposta da loja:::::::::::
<PUT_AUTH_OK>
::::: fim da resposta da loja:::::::::::
Só não estou colocando a página com a explicação completa pelo manual que eles me enviaram pois estenderia muito o post, se quiserem eu envio a loja modelo que está em ASP que vem junto com o manual.
Fico no aguardo de uma ajuda e agradeço desde já pessoal.
Pergunta
REALMISTERMIX
Estou precisando de ajuda ou dicas de como implementar a transferência entre contas do bradesco para o meu site mas não estou sabendo nem por onde começar pois o manual que eles mandaram está muito complexo (pelo menos para mim).
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois também acho que será de grande valia para outros usuários que estejam ou que venham a precisar também.
Se quiserem eu envio a página com instruções que o bradesco te envia para implementar o sistema.
No meu caso, não funciona da mesma forma pois não tenho uma loja virtual e o sistema que eles te enviam como modelo é de uma loja virtual feita em asp.
Seria mais ou menos assim (lembrando que no meu caso não se trata de uma loja e sim, quero criar um botão que ao ser clicado, leve o usuário para a página de transferência entre contas)- meu problema está nas exigências que o sistema do banco faz, por isso, vou postar aqui uma parte e a outra parte vou colocar em anexo pois é mais extensa:
Só não estou colocando a página com a explicação completa pelo manual que eles me enviaram pois estenderia muito o post, se quiserem eu envio a loja modelo que está em ASP que vem junto com o manual.
Fico no aguardo de uma ajuda e agradeço desde já pessoal.
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.