DaniBacarini Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Oi pessoal...beleza...queria saber se o Fireworks MX 2004 só trabalha na resolução 1024 por 768, ou se dá pra arrumar na resolução de 800 por 600???Té maisDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 ainda não utilizo o mx 2004, mas pelo que entendo de FW dá pra trabalhar com qualquer resolucao, é só configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 opa...beleza Danidá sim...... o fire mx 2004 vem com uma interface mais limpa para configuração 1024x768..... mas é um troço bem superficial.apenas perceptível na tela de abertura.e mesmo assim da pra contornar isso na boa....... outro detalhe quanto a interface é no menu commands...você tem ali dois paineis de interface já configurados....o 1024x768 e o 1280x1024....mas tem a opçao de criar o q você quiser.....inclusive 800x600...... e isso ae Dani é só pra sua interface mesmo....... principalmente pra disposição das janelas de ferramentas da lateral direita......nada mais.quando a area de trabalho de seu projeto tanto faz a sua configuração..... você abre o arquivo do tamanho desejado...... usa o zoom q melhor se adaptar e pronto..... é só mandar ver no bicho.....hehehe.Abraço.Coiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Emfim, você pode configurar pelo painel Comand -> Layout Painel Sets -> a sua resolução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 oi pessoal...eu achei onde posso configurar a resolução....mas...rsrs...como eu faço, porque minha barra de ferramentas continua grande...o resto pra mim está bom, mas preciso sempre do zoom e da mãozinha...que são as ultimas ferramentas. Será que alguém pode me ajudar?BrigadaDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 o zoom se pode dar utilizando aquelas porcentagens q fika dispostas no canto inferior esquerdo do seu painel de criação... e a mãozinha se pode trocar pelas barras de rolagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal...beleza...queria saber se o Fireworks MX 2004 só trabalha na resolução 1024 por 768, ou se dá pra arrumar na resolução de 800 por 600???
Té mais
DaniBacarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.