Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em Consulta Ao Bd

modernel

Pergunta

galera to querendo montar um relatorio, e estou utilizando uma consulta SQL para contar quantos cadastro foram feitos no mes o codigo é o seguinte:

elseif request.QueryString("act") = "relatorio" then 
 mes = request.Form("mes") 
 ano = request.Form("ano")
 data1= "01/"&mes&"/"&ano
 data2 = "31/"&mes&"/"&ano
 set busca = conn.execute("SELECT count(cod) AS cont FROM pedidos  WHERE "& data1 &">= data_pedido <="& data2 )
 qtd = busca("cont")

oque tá me acontecendo é o seguinte eu crio o string sql e então ele faz a primeira vez, depois não faz mais, num sei onde estou errando , poderiam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não ele num atualiza o valor da contagem , na primeira se no mes de janeiro por exemplo tiver 26 cadastros, e em seguida eu quiser ver um relatorio de fevereiro ele continua mostrando valor de janeiro.

Estou afirmando isso porque em fevereiro não tem nenhum cadastro só em janeiro.

e tem vez que acontece o contrario mostra q num tem nenhum cadastro e se eu vou pra um mes que tem cadastro ele continua com valor 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...