Husscoffee Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Bom companheiros, é o seguinte, fiz uma validação de campos aqui pelo Dw, q ficou assim:onSubmit="MM_validateForm('cpf','','R','CNPJ','','R','nome','','R','cargo','','R','empresa','','R','endereco','','R','cidade','','R','cep','','R','fone','','R','email','','R');return document.MM_returnValue">Mais eu preciso q quando o campo cpf é preenchido o campo cnpj ficaria desabilitado, e vice versa, ou seja, seria necessário preencher somente um dos dois campos para q o formulário fosse validado.Desde já agradeço!!!Marcos Huss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 pelo DW somente acho que não dá pelo mesmos nunca conseguiagora tem isso nos tutorias em JavaScriptde uma olhada por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ou então joga tudo para uma página .php e processa um, ou o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Husscoffee
Bom companheiros, é o seguinte, fiz uma validação de campos aqui pelo Dw, q ficou assim:
Mais eu preciso q quando o campo cpf é preenchido o campo cnpj ficaria desabilitado, e vice versa, ou seja, seria necessário preencher somente um dos dois campos para q o formulário fosse validado.
Desde já agradeço!!!
Marcos Huss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.