Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curiosidade!

Guest guga

Pergunta

olá!

pessoal, tenho uma grande duvida a respeito de venda de website e como a grande maioria de vocês são profissionais aqui vai a minha pergunta:

para desenvolver e comercializar um site feito em flash eu teria que ter alem

do software(original, claro!) alguma formação tecnica? empresa registrada? algum tipo de licença especial para vender um site? ou somente o conhecimento?

o motivo da minha pergunta é porque faço alguns sites(testes) em html tenho alguns conhecimentos basicos em php, sql e agora estou iniciando o flash mas nunca tive nenhum lucro com isso é só por amor mesmo! nunca vendi um site e não sei nem por onde começar(me refiro a parte burocratica)

AGRADEÇO SE alguém PUDER ME TIVAR ESTA DUVIDA!

UM GRANDE ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca soube q vendedor tinha q ser formado nas ciencias Vendiveis....

D bowa, não há "sindicato" pra essas coisas, vendeu vendeu, lucrou lucrou!

só tenha o Software Original, pois ZICA não, aew você quer d+ lucrar sem gastar nada, não é? safadão? biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

você pode vender um site tendo em mãos somente o software e conhecimento. É claro que assim você e o seu clientes não terão muita proteção quanto a parte juridica q envolve contratos e tal.

Sindicato de profisionais de web ainda não existe apesar de q um projeto de uma associação brasileira de webdisigners já está caminhando para isso.

Boa Sorte nessa nova área de trabalho pra vc! smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...