modernel Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 pessoal minha duvida pe a seguinte, estou gravando numa tabela do banco de dados um campo com a hora.Estou querendo fazer um update de acordo com a seguinte regra:* se a hora que o registro no BD for maior que 30 min da hora atual então eu faço o UPDate.o problema é que não estou conseguindo fazer com que ele pegue o valor no banco e compare com a hora atual menos 30 minutos.Poderiam me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 pessoal minha duvida pe a seguinte, estou gravando numa tabela do banco de dados um campo com a hora.Estou querendo fazer um update de acordo com a seguinte regra:* se a hora que o registro no BD for maior que 30 min da hora atual então eu faço o UPDate.o problema é que não estou conseguindo fazer com que ele pegue o valor no banco e compare com a hora atual menos 30 minutos.Poderiam me ajudar ?? Como de costume, poste o código! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Tem um exemplinho aqui de como ver essa diferença de minutos entre 2 horários:<% hora1 = "13:24" agora = time() minutos = Datediff("n", agora, hora1) if minutos >= 30 then response.write "passou mais de meia hora" else response.write "ainda não deu 30 minutos" end if %>Espero que te ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
pessoal minha duvida pe a seguinte, estou gravando numa tabela do banco de dados um campo com a hora.
Estou querendo fazer um update de acordo com a seguinte regra:
* se a hora que o registro no BD for maior que 30 min da hora atual então eu faço o UPDate.
o problema é que não estou conseguindo fazer com que ele pegue o valor no banco e compare com a hora atual menos 30 minutos.
Poderiam me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.