lotus_one_ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Pessoal, seguinte:Eu preciso definir uma variável no Flash, essa variável é que vai passar o nome do arquivo .swf para o loadmovie, é possível???Eu fiz assim:coloquei dois botões, o 1 e o 2 e neles coloquei assim:on (release) { _root.bunda28 = "inserir.swf"; (tá vendo, essa variável agora seria o swf) gotoAndPlay(2);}Depois no meu timeline que é acionado pelo botão tem esse AS:_root.receptor.unloadMovie()_root.receptor.loadMovie("bunda28");Mas não funciona!!! Ele tenta carregar e mostra esse erro:Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/mauricio/Desktop/loading%5Ftransicao/bunda28"Alguém poderia me ajuda??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Experimenta tirar as aspas do bunda28. Usando aspas, você está definindo o nome da variável como uma string e não uma variável.Tenta assim:_root.receptor.loadMovie(bunda28);Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Experimenta tirar as aspas do bunda28. Usando aspas, você está definindo o nome da variável como uma string e não uma variável.Tenta assim:_root.receptor.loadMovie(bunda28);Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Não funciona. Ele dá esse erro:Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/mauricio/Desktop/loading%5Ftransicao/undefined"Fica indefinido!!! Eu até já tinha tentado abrir assim, mas realmente não rola!Aguma outra idéia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Já tentou o:_root.receptor.loadMovie( _root.bunda28);? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 NA MOSCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Funcionou... isso mesmo cara, faltava o _root. antes da variável!!!valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jasar Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 aki não funcionato pegando de um txt as variaveiz transformei em variavel img e não vailoader = new LoadVars();loader.load("teste.txt");loader.onLoad = carregado;function carregado() { txt_top1.text = this.top1; txt_top2.text = this.top2; txt_top3.text = this.top3; txt_top4.text = this.top4; img = this.foto; }for(i=1;i<=4;i++){_root.createTextField("txt_top"+i, _root.getNextHighestDepth(), 180, 30*i, 360, 390);}_root.ft.loadMovie(_root.img); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Pessoal, seguinte:
Eu preciso definir uma variável no Flash, essa variável é que vai passar o nome do arquivo .swf para o loadmovie, é possível???
Eu fiz assim:
coloquei dois botões, o 1 e o 2 e neles coloquei assim:
on (release) {
_root.bunda28 = "inserir.swf"; (tá vendo, essa variável agora seria o swf)
gotoAndPlay(2);
}
Depois no meu timeline que é acionado pelo botão tem esse AS:
_root.receptor.unloadMovie()
_root.receptor.loadMovie("bunda28");
Mas não funciona!!! Ele tenta carregar e mostra esse erro:
Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/mauricio/Desktop/loading%5Ftransicao/bunda28"
Alguém poderia me ajuda???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.