Guilherme014 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 tem algo de errado neste tópico ?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46737valeu guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 tenta assim <? $mostra_despesas = mysql_query("SELECT SUM(de_valor) as total FROM despesas") or die (mysql_error()); echo "Total: ".mysql_result($mostra_despesas,0,0); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 (editado) tenta assim <? $mostra_despesas = mysql_query("SELECT SUM(de_valor) as total FROM despesas") or die (mysql_error()); echo "Total: ".mysql_result($mostra_despesas,0,0); ?> valeu coloquei assim <? $mostra_despesas = mysql_query("SELECT SUM(de_valor) as total FROM despesas") or die (mysql_error()); echo "Total= ".mysql_result($mostra_despesas,0,0); } ?> mas retorna um valor, mas o valor errado, tipo o valor que está lá é 700.00 e retorna 797.00, e a outra coisa é que esta página e paginação, quando coloco no outro produto ela continua com 797.00, sendo que é outro produto e outro valor....entendeu....alguém vai poder me ajudar, eu sei que para vocês é simples valeuGuilherme Editado Janeiro 19, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 alguém vai poder me ajudar, eu sei que para vocês é simples valeu guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
tem algo de errado neste tópico ?
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46737
valeu guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.