hicarocastro Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olá pessoal, gostaria de fazer um menu com efeitos quando se passo o mouse em cima de uma celula ela muda de cor.como eu faço esta animação? quero q ao passar o mouse a celula mude de cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 <td onMouseOver='this.style.backgroundColor="#CCCCCC" onMouseOut='this.style.backgroundColor="transparent"''> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olha na sessao de script que eu postei um exemplo completoque muda a cor com clic e volta a cor com outro clic e muda de cor ao passar o mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal, gostaria de fazer um menu com efeitos quando se passo o mouse em cima de uma celula ela muda de cor.
como eu faço esta animação? quero q ao passar o mouse a celula mude de cor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.