Guest - Gilson - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Pessoal,Estou construindo um site e o cara quer um Fórum identico a este.Como faço para conseguir esse forum? ou como criar um?Obs: Uso o Dreamweaver MX 2004Espero que me ajudemObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Não é preciso apenas saber usar o dreamweaver.você tem que saber de linguagem dinamica tb, tipo.. php.você tem noção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olhe aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Para trabalhar com fóruns você tem que hospedar seu site em um servidor que tenha suporte a php.Os fóruns estão disponiveis gratuitamente em www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.comAcesse esses sites que eles tem tudo sobre os fóruns, inclusive te ajudam a instalar um e dão suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 fsphp, ele quer um fórum idêntico a este.Então o PHPBB não serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 O phpbb é tão parecido que um leigo não vai saber que não é o invision. Não é como se o cara queizesse jogar futebol e você colocasse ele para jogar volei... A bola é que não é da mesma marca... mas também é de ponta e cumpre todos os requisitos!O que o cliente dele quer é algo que rode bem, que tenha smiles, formatação de mensagem, e-mails de usuários, pm, etc etc etc.Idêntico a este, só se tiver o logotipo do scriptbrasil lá no alto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Eu acho o PHPBB bem diferente do Invision.Digamos que ele instale o PHPBB esperando que tenha as funcionalidades que tem no Invision.Mas no PHPBB para botar funcionalidades como resposta rápida, sub-fórum (etc.) tem que instalar mods que dependendo levam horas para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Aí que você se engana. As últimas versões do phpbb são bastnte completas e já vem com respostas rápidas etc.Se você tem dinheiro para pagar o suporte do Invision, tudo bem. Mas se você quer trabalhar com opensource e não pagar nada ajudando a construir a tecnologia, o phpbb está aí para isso.Eu acho o phpbb muito melhor que o invision. Ele é mais rápido, o suporte está sempre te ajudando sem cobrar nada, você tem várias opções de fundos que podem ser coloridos ou com imagens etc.Realmente é bem diferente, a meu ver, bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Cara eu também acho o phpBB melhor tanto que usava ele.E as últimas versões não vem resposta rápida.A oficial não tem, eu digo porque eu usei as ultimas versoes do phpBB e tive que instalar o mod de resposta rápida.O que acontece é que sites não oficiais oferecem versoes com mods pré-instalados.Só passei o link do invision porque o cara pediu um fórum identico a este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Aí Vinícius, eu só insisti no phpbb porque é uma excelente alternativa, agora que o invision passou a ser pago.Valeu, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gilson -
Pessoal,
Estou construindo um site e o cara quer um Fórum identico a este.
Como faço para conseguir esse forum? ou como criar um?
Obs: Uso o Dreamweaver MX 2004
Espero que me ajudem
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.