Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montar Um Fórum Como Este.


Guest - Gilson -

Pergunta

Guest - Gilson -

Pessoal,

Estou construindo um site e o cara quer um Fórum identico a este.

Como faço para conseguir esse forum? ou como criar um?

Obs: Uso o Dreamweaver MX 2004

Espero que me ajudem

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é preciso apenas saber usar o dreamweaver.

você tem que saber de linguagem dinamica tb, tipo.. php.

você tem noção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para trabalhar com fóruns você tem que hospedar seu site em um servidor que tenha suporte a php.

Os fóruns estão disponiveis gratuitamente em

www.phpbb.com.br

www.phpbb-br.com

Acesse esses sites que eles tem tudo sobre os fóruns, inclusive te ajudam a instalar um e dão suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O phpbb é tão parecido que um leigo não vai saber que não é o invision. Não é como se o cara queizesse jogar futebol e você colocasse ele para jogar volei... A bola é que não é da mesma marca... mas também é de ponta e cumpre todos os requisitos!

O que o cliente dele quer é algo que rode bem, que tenha smiles, formatação de mensagem, e-mails de usuários, pm, etc etc etc.

Idêntico a este, só se tiver o logotipo do scriptbrasil lá no alto..... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí que você se engana. As últimas versões do phpbb são bastnte completas e já vem com respostas rápidas etc.

Se você tem dinheiro para pagar o suporte do Invision, tudo bem. Mas se você quer trabalhar com opensource e não pagar nada ajudando a construir a tecnologia, o phpbb está aí para isso.

Eu acho o phpbb muito melhor que o invision. Ele é mais rápido, o suporte está sempre te ajudando sem cobrar nada, você tem várias opções de fundos que podem ser coloridos ou com imagens etc.

Realmente é bem diferente, a meu ver, bem melhor. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu também acho o phpBB melhor tanto que usava ele.

E as últimas versões não vem resposta rápida.

A oficial não tem, eu digo porque eu usei as ultimas versoes do phpBB e tive que instalar o mod de resposta rápida.

O que acontece é que sites não oficiais oferecem versoes com mods pré-instalados.

Só passei o link do invision porque o cara pediu um fórum identico a este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...