Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestão


DackAle

Pergunta

E ae galera

Na minha busca por conhecimento e na minha grande falta do que fazer (ainda mais agora que vo me demitir) tava tendo uma ideia...

Que tal fazer um tópico aula ?

Como assim, tutoriais existem milhares na net... sim... mas não é minha intenção fazer uma big apostila no forum, o que eu penso seria algo, abririamos um tópico e o pessoal votaria sobre um assunto exemplo

array

loop

funções vb

update

Fechariamos o tópico, alguém abriria o tópico com o assunto que foi escolhido por exemplo array, ele daria uma explicação sobre array, mostraria exemplo, bom que que tem de mais... ?

Uma coisa que sempre faço é abrir o post em dois foruns (aqui e imasters) porque gosto de ver pessoas diferentes falando da mesma coisa, alguns tem mais facilidade de passar tal informação do que o outro...

Ou seja no post de baixo alguém pode vir e complementar ou explicar sobre array da sua forma, ou até mesmo citar exemplos ou responder duvidas de alguém...

Ou seja acabaria sendo uma aula, com dicas, tira duvidas e nessa muita gente que já sabe pode acabar aprendendo algo que nunca viu ou relembrnaod algo...

Que que vocês acham da ideia ?

Ta ae galera =)

Abraçãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho fantástico!!!

Parabéns pela idéia.

Sugiro que, se possível, ensinem as "melhores práticas" na utilização do ASP.

Eu, por exemplo, não sou desenvolvedora, mas "brinco" de vez em quando e vou juntando os códigos que encontro aqui e alí, scripts prontos daki e de acolá... No final, dá certo, mas sei que se um fera pegar minha codificação vai chorar de tanto rir ao ver a forma como o código foi montado...

Andei pesquisando no iBest e um dos critérios de avaliação do conselho deles é a "clareza" e "limpeza" da codificação... Por falta de conhecimento aprofundado na ferramenta, iniciantes como eu podem sub-utilizar o ASP...

O que acham?

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É uma legal a tua idéia, Grande Dackale, ainda mais pra ajuda iniciantes, como eu, não é?!?!.

Recomendo também, que não se demita, é muito difiz arruma otro dps.

Grato.

valeu velho, mas sobre a demissão, graças a deus já tenho coisa melhor mais pra frente, senão não largaria... =)

fico feliz que a galera gostou da ideia

@cyber ou dark: Vocês poderiam abrir o tópico perguntando qual o assunto que a galera prefere e takar ele la emcima ? =)

Abraçãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É uma legal a tua idéia, Grande Dackale, ainda mais pra ajuda iniciantes, como eu, não é?!?!.

Recomendo também, que não se demita, é muito difiz arruma otro dps.

Grato.

valeu velho, mas sobre a demissão, graças a deus já tenho coisa melhor mais pra frente, senão não largaria... =)

fico feliz que a galera gostou da ideia

@cyber ou dark: Vocês poderiam abrir o tópico perguntando qual o assunto que a galera prefere e takar ele la emcima ? =)

Abraçãooo

tópico criado!!

agora é so dar sugestões de assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...