Guest digo_marques Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 existe algum programa pra burlar um proxyyy!! ??? c tiver alguém diga o nome por favorr , agredecoo , to precisando muitooooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ae, cara num entendo muito de proxys e tals, mais pelo que você disse sobre "burlar", mesmo se soubesse não te diria pois acho anti-ético.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Burlar em que sentido??????depende o que você quer fazer.... eu acho que qualquer coisa deve ser possível, mas não que eu saiba...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 ae cara, eu acho que esse tipo de coisa não é permitida aqui no fórum...cuidado....[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Marques Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 PRIMEIRAMENTE... FACO PARTE DE UM SETOR DE INFORMATICA.. E DEVIDO O PROXY SER CONFIIGURADO NO LINUX, SE TORNA QSE IMPOSSIVEL CONFIGURAR UM IP FIXO EM UMA MAQUINA E ABRIR UMA SEQUENCIA DE PORTAS PARA QUE ESSA PROPRIA POSSA GERAR UM PROGRAMA QUE ATRAVES DE CONEXAO INTERNET COM padrão P2P ENVIAR OU RECEBER AQUIVOS QUE são RESPONSAVEIS PELO GERENCIAMENTO E PADRONIZACAO DE UM PROGRAMA QUE é RESPONSAVEL PELA ECONOMIA DE ENERGIA! SEGUNDO.... EDUCACAO MANDOU LEMBRANCA, POIS ANTES DE ACUSAR alguém DE SER ANTI ETICO você DEVE SE INFORMAR porque E PARA QUE ESTE QUER TAL INFORMACAO! OBRIGADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olha Rodrigo, eu não acusei você de nada ok? portanto, se está insatifeito com alguém, retrate-se com o mesmo. Eu não sou obrigado a ver desavenças no fórum concorda?Agora, de um modo ou de outro, eu poderia dizer que você está sendo anti-ético sim, pois se o administrador da rede à qual você está integrado não permite o funcionamento de programas P2P, e você quer burlar isso, você está indo contra as regras da empresa correto? Além do que, a palavra BURLAR já tem um sentido negativo, um sentido de ação contra as regras, então, antes que querer ficar bravinho, procure selecionar melhor as palavras que você utiliza. E tente, por favor, não alterar o "tom de voz"Agora, respondendo à sua dúvida.Eu não tenho conhecimento suficiente para fazer tal ação. Portanto, não posso te ajudar em muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Desculpas... Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 olha so DIAROL.. a msg na qual eu escrevi n foi para vc.. e sim para o post de cima! desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 bom, o diraol disse tudo, seja mais direto e claro em suas perguntas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ae mano é o seguinte existe um programa chamado freedom que não é estão fácil configurar e outro se chama hopster não lembro muito bem mas esse é fácil pakas só que estou na mesma situação que você porque aqui já foi cortado os dois agora estou tentando testar o JAP se é contra as regras sei que é sim mano mas não custa nada eu passar um pouco de infrmação blza te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest digo_marques
existe algum programa pra burlar um proxyyy!! ??? c tiver alguém diga o nome por favorr , agredecoo , to precisando muitooooo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.