Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Burlar Um Proxy?


Guest digo_marques

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Burlar em que sentido??????

depende o que você quer fazer.... eu acho que qualquer coisa deve ser possível, mas não que eu saiba...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rodrigo Marques

PRIMEIRAMENTE... FACO PARTE DE UM SETOR DE INFORMATICA.. E DEVIDO O PROXY SER CONFIIGURADO NO LINUX, SE TORNA QSE IMPOSSIVEL CONFIGURAR UM IP FIXO EM UMA MAQUINA E ABRIR UMA SEQUENCIA DE PORTAS PARA QUE ESSA PROPRIA POSSA GERAR UM PROGRAMA QUE ATRAVES DE CONEXAO INTERNET COM padrão P2P ENVIAR OU RECEBER AQUIVOS QUE são RESPONSAVEIS PELO GERENCIAMENTO E PADRONIZACAO DE UM PROGRAMA QUE é RESPONSAVEL PELA ECONOMIA DE ENERGIA!

SEGUNDO.... EDUCACAO MANDOU LEMBRANCA, POIS ANTES DE ACUSAR alguém DE SER ANTI ETICO você DEVE SE INFORMAR porque E PARA QUE ESTE QUER TAL INFORMACAO!

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Rodrigo, eu não acusei você de nada ok? portanto, se está insatifeito com alguém, retrate-se com o mesmo. Eu não sou obrigado a ver desavenças no fórum concorda?

Agora, de um modo ou de outro, eu poderia dizer que você está sendo anti-ético sim, pois se o administrador da rede à qual você está integrado não permite o funcionamento de programas P2P, e você quer burlar isso, você está indo contra as regras da empresa correto? Além do que, a palavra BURLAR já tem um sentido negativo, um sentido de ação contra as regras, então, antes que querer ficar bravinho, procure selecionar melhor as palavras que você utiliza. E tente, por favor, não alterar o "tom de voz"

Agora, respondendo à sua dúvida.

Eu não tenho conhecimento suficiente para fazer tal ação. Portanto, não posso te ajudar em muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae mano é o seguinte existe um programa chamado freedom que não é estão fácil configurar e outro se chama hopster não lembro muito bem mas esse é fácil pakas só que estou na mesma situação que você porque aqui já foi cortado os dois agora estou tentando testar o JAP

se é contra as regras sei que é sim mano mas não custa nada eu passar um pouco de infrmação blza te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...