Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Área De Transferência


jcustodio

Pergunta

Aê pessoal! beleza!??

Tenho uma dúvida que surgiu de uma necessidade...

É possível criar uma área de transferência alternativa, no Windows??

Tipo, além do "Ctrl + C", eu gostaria de definir, por exemplo, um "Ctrl + D", que guardasse dados diferentes aos da área de transferência habitual, entendem? rolleyes.gif

Eu gostaria que duas áreas de transferências co-existissem!

É claro que eu teria que definir também um atalho diferente do "Ctrl + V" pra "liberar" o conteudo da minha área de tranferência... Tipo, um "Ctrl + X"

E então galera, isso é possível?? blink.gif

Aguardo respostas e, por enquanto, abraços! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela dica, OSJunior! smile.gif

Pois é.. cada vez mais estou vendo que minha mudança pra Linux está cada vez mais próxima! laugh.gif

Putz.. existem várias coisas que, em Windows são superdifíceis ou impossíveis de fazer, enquanto no Linux, conhecendo um pouco seu funcionamento, a gente faz brincando...

Quer dizer, não é tão fácil assim trabalhar com Linux, mas ele se torna mais fácil e prazeroso, à medida que conhecemos mais o sistema, além de nos possibilitar praticamente tudo, em se tratando de configurações... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahuahuaha olha o tio bill quer dominar o mundo ele já pensou nisso... voce pode usar o office para ir dando CTRL + C ele vai guardando e depois fica um icone ali minimizado com tudo que voce copiou, quando voce clicar ele solta .... agora se voce so der CTRL+V ele cola o ultimo... hauahauahau

WINDOWS E ROOOOXXX... claru que o linux tem algumas vantagens agora o windows e baumzinho sim galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ahuahuaha olha o tio bill quer dominar o mundo ele já pensou nisso... voce pode usar o office para ir dando CTRL + C ele vai guardando e depois fica um icone ali minimizado com tudo que voce copiou, quando voce clicar ele solta .... agora se voce so der CTRL+V ele cola o ultimo... hauahauahau

WINDOWS E ROOOOXXX... claru que o linux tem algumas vantagens agora o windows e baumzinho sim galera !!!

Acho que você não entendeu o que eu disse então... dry.gif

Eu perguntei se havia a possibilidade de haver duas ou mais áreas de transferência independentes umas das outras, entendeu??

Tipo, o Ctrl + C "copia" determinado tipo de dado, e o Ctrl + V "cola" esse mesmo dado, ao passo que, digamos, "Ctrl + D" copie uma outra informação diferente, e "Ctrl + X" "cole" esta informação. Sacou?? cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...