Mauricio.cba Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Boa Noite galera, preciso diferenciar valores positivos de valores negativos no meu relatório, por ex. os negativos sairão em vermelho... Estou usando o Qreport no Delphi 7 Valeu galera!\o/ a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá Mauricio,No evento BeforePrint do QRBand - Detail (onde está os campos) coloque esse código: (Exemlo)if Query1.FieldByName('VALOR1').AsFloat < 0 then DBText1.Font.Color := clRed else DBText1.Font.Color := clWindowText;Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio.cba Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 valeu irmão era isso que precisava!! t+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio.cba
Boa Noite galera, preciso diferenciar valores positivos de valores negativos no meu relatório, por ex. os negativos sairão em vermelho...
Estou usando o Qreport no Delphi 7 Valeu galera!
\o/ a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados