Mauricio.cba Posted January 19, 2005 Report Share Posted January 19, 2005 Boa Noite galera, preciso diferenciar valores positivos de valores negativos no meu relatório, por ex. os negativos sairão em vermelho... Estou usando o Qreport no Delphi 7 Valeu galera!\o/ a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Progr'amador Posted January 19, 2005 Report Share Posted January 19, 2005 Olá Mauricio,No evento BeforePrint do QRBand - Detail (onde está os campos) coloque esse código: (Exemlo)if Query1.FieldByName('VALOR1').AsFloat < 0 then DBText1.Font.Color := clRed else DBText1.Font.Color := clWindowText;Abs. Progr'amador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mauricio.cba Posted January 19, 2005 Author Report Share Posted January 19, 2005 valeu irmão era isso que precisava!! t+++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Mauricio.cba
Boa Noite galera, preciso diferenciar valores positivos de valores negativos no meu relatório, por ex. os negativos sairão em vermelho...
Estou usando o Qreport no Delphi 7 Valeu galera!
\o/ a todos!
2 answers to this question
Recommended Posts