Guest Gean Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 E aí galera da comunidade PHP, alguém poderia me ajudar como instalar a biblioteca GD no apache alguém te alun tutorial que ensine passo a passo?SOOOOCCCOOORRRROOOOOOOO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ae amigo, se você tive usando o PHP5 segue esses passos- c:\windows\system (em Windows 9x/Me) - c:\windows\system32 (em WindowsXP) - c:\winnt\system32 (para Windows NT/2000) Copie o arquivo c:\php5\libmysql.dll para umas das pastas ditas acima, de acordo com o Windows em uso. Esse arquivo é necessário para o funcionamento do MySQL no PHP.Ainda no c:\php5, renomeie o arquivo "php.ini-dist" para "php.ini" e abra-o. Procure a linha extension_dir = "./" e a altere para extension_dir = "c:/php5/ext/", é o diretório onde ficam as extensões do php (MySQL, Curl, GD, etc). Agora, localize a linha ;extension=php_mysql.dll e tire o ; do início dela. Se quiser também, já aproveite e faça o mesmo na linha ;extension=php_gd2.dll, caso queira a biblioteca GD para a manipulação de imagens. Salve as alterações e mova o "php.ini" para a pasta: - c:\windows (em Windows 9x/Me/XP) - c:\winnt (para Windows NT/2000) E um tuto que eu usei pra instala o meu, ta nesse link http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/847Espero que te ajude ...... fui !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gean
E aí galera da comunidade PHP, alguém poderia me ajudar como instalar a biblioteca GD no apache alguém te alun tutorial que ensine passo a passo?
SOOOOCCCOOORRRROOOOOOOO.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.