Dark_Eyes Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Estamos de novo Layout... Sem aqueles Frames que demoram para carregar... mas com um Iframe... Huahauahau..Assesem: http://www.arrotoepeido.kit.netDeem uma nota de 0-10 e digam o que deve melhorar...Falow....! Wa hooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 você tá melhorando! :lol: 8.75!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Tá tudo verde! mais já tá melhor!!!!7.25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ...rs*agora até o SB tá verde mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 aê Dark!8.00 :D cara, se o seu contador de acessos estiver funcionando mesmo você está bem hein.... quando eu entrei havia 23 usuários online! :blink: [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Realmente Dark, tu ta melhorando. Eu gostei do layout, fico bem loko.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Muito bom, comparando com os primeiros sites seu... Dou uns 7, pois não gosto do conteúdo limitado no meio do site com rolagem.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 aê Dark!8.00 :D cara, se o seu contador de acessos estiver funcionando mesmo você está bem hein.... quando eu entrei havia 23 usuários online! :blink: [ ]'s O q? Você só pode estar brincando... nossa nem acredito...!Mais valeu... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Eu entrei de novo... valeu... meu site Tiago & Maria está como parceiro seu... pode deixar que vou colocar um link no meu site apontando para sua home page... heheh... O site Tiago & Maria já está com mais de 1000 visitas... parece pouco, mas até o comeco de agosto, tinha apenas 500... foi só eu atualizar e postar aqui vários tópicos para divulgação que ele começou a crescer... valeu moçada do scriptbrasil... e vamos fazer crescer o site do Dark_Eyes, o Arroto e Peido... Ficou melhor verde... mas troque a fonte das letras por verdana... talvez fique melhor...Nota: 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 de uma olhadinha, tá dando erro lá pra linh4 33... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 aê Dark!8.00 :D cara, se o seu contador de acessos estiver funcionando mesmo você está bem hein.... quando eu entrei havia 23 usuários online! :blink: [ ]'sO q? Você só pode estar brincando... nossa nem acredito...!Mais valeu... falow! estou brincandu não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.