PhoEniXFirE Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 E ae galera?alguém sabe aonde posso encontrar um Livro de Visitas q funcione em Flash e Asp, ou algo do tipo?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Eu vi um tutorial aqui: http://www.htmlstaff.org/asp/asp91.phpE parece ser fácil..Se liga ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Cara o q estou necessitando não é do ASP e sim do Flash, um livro em Html + ASP não tem segredo, quero é em Flash, felizmente estou pesquisando porque so aparece espertinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 quando descobrir posta aí que eu quero saber tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ah, beleza.E de novo eu pesquisando, achei vê só:Parte 1Parte 2Parte 3Parte FinalAgora ve se num é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 E ae acs_junior, bem dei uma olhada rapida nesse tutorial e pareceu servir bem, mais tarde vou da uma olhada melhor, obrigado pela força, pois estava com duvida na hora de receber os dados do database, não sei como fazer isso no flash, espero q tenha isso no tutorial.George, acho q o grande acs_junior já descobriu, veja ai se serve pra você.Abraços!!Qualquer coisa volto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 George, acho q o grande acs_junior já descobriu...Hehehehe. Valeu pelo "grande". haehuaehaueheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
E ae galera?
alguém sabe aonde posso encontrar um Livro de Visitas q funcione em Flash e Asp, ou algo do tipo?
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.