Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Busca

Jacksonrs

Pergunta

Pessoal andei pesquisando atras de um script que faça o mesmo serviço do google, como sistema de busca mas não fui muito feliz a grande maioria dos scripts se referem ao prorpio sistema do google, alguém sabe como criar um sistema propia para vasculhar a rede atras de sites na internet, e que não utilizem o google como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não gosta do google? use o yahoo ou o MSN.. pra codar um sistema assim acho que teu servidor não vai aguentar... Você vai ter que 'ler' todos os sites e montar um banco de dados com o conteúdo de cada um (ou das palavras-chave) para que depois possa consultar. Imagina a quantidade de dados que teu banco vai possuir... na boa, acho que isso não é uma boa idéia.

Link para o comentário

• 0

o google é otimo mas tem algumas deficiencias, e tenho algumas ideias pra construir um proprio sistema de busca, alguém sabe de algum script na internet pode ser eu busco, que por exemplo va atras da palavras chave, e atras das metas tag, não importa o tamanho que vou ter que ter no servidor, se alguém souber o script me avisa

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...