pdelphi Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tenho dois forms. Num form eu configuro tudo, e jogo as configurações em variáveis. Como ler o conteúdo dessas variáveis, no outro form? O delphi descarrega as variáveis, quando o form é fechado, certo? Ou não? Se sim, como fazer então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá pdelphi,Isso quando você fechar só um form ou o projeto todo?Qual é o form principal do seu projeto?Essa variavel deveria ficar no form principal que só é fechado quando você fechar o programa.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 E ela fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 E ela fica. Ueh! Agora eu num entendi!Se essa variavel fica no form principal, quando você fecha esse form principal, o programa todo é fechado.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pdelphi
Tenho dois forms. Num form eu configuro tudo, e jogo as configurações em variáveis. Como ler o conteúdo dessas variáveis, no outro form? O delphi descarrega as variáveis, quando o form é fechado, certo? Ou não? Se sim, como fazer então?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.