Crystian Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Bom, gostaria de avisar a todos q estarei em férias apartir de amanhã(20-01-2005) até terça(25-01-2005), são apenas alguns dias q estarei viajando e não acessarei o forum. Pra quem fica tomem conta do forum e a sessão de JS tah bem moderada pelo Illidan e o fabyo, por isso não me preocupo.Mas como o título do forum fala em dois assuntos, vamos ao segundo. Quando entrei pela primeira vez no site da scriptbrasil, pelo nome associei a um site exclusivamente de scripts de JS(CSS/DHTML). Óbvio que eu tava viajando quando pensei isso, mas eu acredito q por ser um site voltado para desenvolvedores web deveríamos ter um sub-portal somente de JS(CSS/DHTML), pois existem milhares de códigos em JS(CSS/DHTML) q são procurados e q agente já tem, além de q tb divulgaria o site ainda mais(esse é o assunto de outro tópico). Bom fica ae minha sugestão, pois gostaria de ver tutoriais passo a passo sobre muitas das funcionalidades de JS/CSS/DHTML. Pra quem tah aprendendo vamos aderir a causa, quem já sabe ajudem para poderem postar seus tutoriais num portal.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 cara, se tiver material e alguém para administrar e atualizar constantemente, acredito que não tenha problemas em criar um portal. vou conversar com o binho e comentar isso com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 eddie, aproveita e fala com ele sobre o portal ASP/ASP.NETVê com ele porque os tutoriais que a gente enviou nunca foram publicadosT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Beleza, vou conversar sim. Mandaram via site mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Yesmandei pelo siteE comuniquei o binhoele me disse que ia dar um tempo e depois, quando sobrasse mais tempo, ele olhariaMas, já que vai comentar de portal, aproveita o embalo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Desculpa a demora em responder eddie, mas eu estava viajando. Quanto a alguém cuidar do portal eu poderia ficar responsável, o único problema seria o material(eu precisaria organizar apostilas, e "passo a passo") para ficar mais eficiente o modo de aprendizado. Códigos agente tem bastante lá na nossa sessão. Vou dar uma organizada em algum material e depois volto a conversar contigo.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 eu também, já enviei muitos scripts mas nunca entrou no ar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 beleza, dp pega meu icq ai e vms conversar sobre isso. com certeza seria uma otima adição ao portal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Ok assim q entrar no icq me dê um toque, vou ficar online o dia todo hj, mas meu Licq não está dando o alerta sonoro quando algum usuário fica online...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.