Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestão E Comunicado


Crystian

Posts Recomendados

Bom, gostaria de avisar a todos q estarei em férias apartir de amanhã(20-01-2005) até terça(25-01-2005), são apenas alguns dias q estarei viajando e não acessarei o forum. Pra quem fica tomem conta do forum e a sessão de JS tah bem moderada pelo Illidan e o fabyo, por isso não me preocupo.

Mas como o título do forum fala em dois assuntos, vamos ao segundo. Quando entrei pela primeira vez no site da scriptbrasil, pelo nome associei a um site exclusivamente de scripts de JS(CSS/DHTML). Óbvio que eu tava viajando quando pensei isso, mas eu acredito q por ser um site voltado para desenvolvedores web deveríamos ter um sub-portal somente de JS(CSS/DHTML), pois existem milhares de códigos em JS(CSS/DHTML) q são procurados e q agente já tem, além de q tb divulgaria o site ainda mais(esse é o assunto de outro tópico). Bom fica ae minha sugestão, pois gostaria de ver tutoriais passo a passo sobre muitas das funcionalidades de JS/CSS/DHTML.

Pra quem tah aprendendo vamos aderir a causa, quem já sabe ajudem para poderem postar seus tutoriais num portal.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tiver material e alguém para administrar e atualizar constantemente, acredito que não tenha problemas em criar um portal. vou conversar com o binho e comentar isso com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eddie, aproveita e fala com ele sobre o portal ASP/ASP.NET

Vê com ele porque os tutoriais que a gente enviou nunca foram publicados

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes

mandei pelo site

E comuniquei o binho

ele me disse que ia dar um tempo e depois, quando sobrasse mais tempo, ele olharia

Mas, já que vai comentar de portal, aproveita o embalo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora em responder eddie, mas eu estava viajando. Quanto a alguém cuidar do portal eu poderia ficar responsável, o único problema seria o material(eu precisaria organizar apostilas, e "passo a passo") para ficar mais eficiente o modo de aprendizado. Códigos agente tem bastante lá na nossa sessão. Vou dar uma organizada em algum material e depois volto a conversar contigo.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, dp pega meu icq ai e vms conversar sobre isso. com certeza seria uma otima adição ao portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...