Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar As Variáveis De Ambiente No Winxp

Luiz_Junior

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para instalá-lo você não precisa mudar nada, só para utilizá-lo é que fica mais prático colocar a subpasta bin (geralmente, "c:\bcc55\bin") na variável PATH, porém mesmo isso não é obrigatório. No XP você pode fazer isso em: Painel de Controle -> Sistema -> Avançado -> Variáveis de ambiente.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Nossa Camarada... huh.gif

Deu certo não sad.gif

Eu coloquei isso aki ó:

PATH=C:\BIN;C:\Borland\Bcc55\Bin

como variavel e não deu certo não sad.gif

Não deu certo em que sentido? O que, exatamente, você fez após colocar isso na variável de ambiente? Como eu disse, isso *não* é obrigatório, só deixa a utilização mais prática.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
cara, pra usar o bcc faz assim:

tipo.. instalei o meu em c:\borland\bcc55..(o free)

aí eu uso assim:

bcc32 -L"c:\borland\bcc55\lib" -I"c:\borland\bcc55\include" codigofonte

o código fonte não precisa digitar a extenção... bom.. é assim q eu faço.. Até +! Ahh, eu recomendo GCC tongue.gif Até +!!

Tem que seguir também o manual pra criar arquivos de configuração com o que o Heldinho disse( se você criar não precisa digitar toda hora como ele faz )

Rodrigo!

Link para o comentário

• 0

Olha eu não sei se acontece só comigo mas eu não encontro um compilador decente q sirva pra C e C++, perguntem pro Douplus eu até achei um bug lá no gpp. mad.gif será q não existe um simples compilador bem legal não??? sad.gif

tongue.gif Auahuahauh

Mas ae gente de certo não eu fiz tudo o que o Graymalkin mandou do jeito q ele me explicou e deu nisso aqui até agora:

'BCC32' não é reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Reinicializei o pc também e nada deu...Coloquei a na parte de baixo como o Graymalkin mandou.E eu q criei a variavel lá.

Link para o comentário

• 0

Ae gente foi malz... unsure.gif

Foi só instala o bcc dinovo q deu certo :rolleyes mas mesmo assim eu não teria conseguido sem a suas ajuda.

Vlw mesmo gente tah funfando legal tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...