Luiz_Junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Como mudo as variáveis de ambiente no WinXP para poder instalar o compilador BCC ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Para instalá-lo você não precisa mudar nada, só para utilizá-lo é que fica mais prático colocar a subpasta bin (geralmente, "c:\bcc55\bin") na variável PATH, porém mesmo isso não é obrigatório. No XP você pode fazer isso em: Painel de Controle -> Sistema -> Avançado -> Variáveis de ambiente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Nossa Camarada... Deu certo não Eu coloquei isso aki ó:PATH=C:\BIN;C:\Borland\Bcc55\Bincomo variavel e não deu certo não Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Nossa Camarada... Deu certo não Eu coloquei isso aki ó:PATH=C:\BIN;C:\Borland\Bcc55\Bincomo variavel e não deu certo não Não deu certo em que sentido? O que, exatamente, você fez após colocar isso na variável de ambiente? Como eu disse, isso *não* é obrigatório, só deixa a utilização mais prática.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Ele disse q é um comando não reconhecido.Depois q eu coloquei aquilo lá eu fui no DOS e digitei: bcc32Só isso ai q eu fiz Fiz certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Sim, seria isso mesmo. Agora, você criou a variável ou ela já existia antes? E você fez isso na parte de cima (variáveis do usuário) ou na parte debaixo (variáveis do sistema)? O meu aqui está definindo no segundo (variáveis do sistema).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 cara, pra usar o bcc faz assim:tipo.. instalei o meu em c:\borland\bcc55..(o free)aí eu uso assim:bcc32 -L"c:\borland\bcc55\lib" -I"c:\borland\bcc55\include" codigofonteo código fonte não precisa digitar a extenção... bom.. é assim q eu faço.. Até +! Ahh, eu recomendo GCC Até +!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 cara, pra usar o bcc faz assim:tipo.. instalei o meu em c:\borland\bcc55..(o free)aí eu uso assim:bcc32 -L"c:\borland\bcc55\lib" -I"c:\borland\bcc55\include" codigofonteo código fonte não precisa digitar a extenção... bom.. é assim q eu faço.. Até +! Ahh, eu recomendo GCC Até +!! Tem que seguir também o manual pra criar arquivos de configuração com o que o Heldinho disse( se você criar não precisa digitar toda hora como ele faz )Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ah, era eu ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Olha eu não sei se acontece só comigo mas eu não encontro um compilador decente q sirva pra C e C++, perguntem pro Douplus eu até achei um bug lá no gpp. será q não existe um simples compilador bem legal não??? AuahuahauhMas ae gente de certo não eu fiz tudo o que o Graymalkin mandou do jeito q ele me explicou e deu nisso aqui até agora:'BCC32' não é reconhecido como um comando internoou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.Reinicializei o pc também e nada deu...Coloquei a na parte de baixo como o Graymalkin mandou.E eu q criei a variavel lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ae gente foi malz... Foi só instala o bcc dinovo q deu certo :rolleyes mas mesmo assim eu não teria conseguido sem a suas ajuda.Vlw mesmo gente tah funfando legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Como mudo as variáveis de ambiente no WinXP para poder instalar o compilador BCC ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.