Guest - Celo - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tive que trabalhar com essas cores ... Foi o meu primeiro trabalho, aceito criticas e sugestões... Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 /* as cores sem problemas, porém os textos com aquele font num tem nada haver , use : <font face=arial, verdana, helvetica size= 1>.....</font> Vai melhorar bem , e aquele contato por e-mail , num tem jeito de um form não ? nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Concordo completamente com o gladiador..E além disso coloca um título em cada seção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 ta bonito o layout, tirando a fonte mesmo ta legal... nota: 8,0Ps: se registra no forum beleza? Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Celo - Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ok . Entendi. Vou fazer as alterações necessárias. At+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Parabens ...muito loko o site.....as paginas estão bem claras e organizadas..so não gostei do tom de vermehlo q você usou no topo e da cor dos links...o resto ta perfeito...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ta legal... Só não gostei do logotipo... ta estranho... Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 gostei do siteprincipalmente dakele banner na parte superior direita.achei um pouco vazio por causa da minha resoluç~~ao e em baixo não tem nd d conteúdoc colocasse um form no contato ia fik show d bolanota 7falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Tive que trabalhar com essas cores ... Foi o meu primeiro trabalho, aceito criticas e sugestões... Site Achei legal para primeiro trampo (o meu primeiro foi bem pior, pior mesmo)mais só assim pra jente evoluir confira o meu agora: Studiopro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.