Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout Desmontando!


Guest - fernando -

Pergunta

Guest - fernando -

ola pessoal.. eu estou fazendo um site de games.. e eu gatiei tudo certinho no fireworks e agora .. no front page.. já terminei de fazer tudo... e resolvi colocar banners no topo... mas quando coloco o layout da uma pequena desmontada e fica tudo feio.. o que eu posso fazer q pra q eu coloque os banners sem q o layout se desmonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, vou lhe dar uma dica que pode ser a solução para vários problemas que você irá enfrentar com editores de HTML!

É muito, eu diria EXTREMAMENTE importante que você entenda os códigos HTML... Dessa forma, você mesmo poderá "fuçar" o código e descobrir alguns desses errinhos.

HTML, puro, é muito fácil! E alguns editores (principalmente o Front Page) são mestres pra proporcionar esse tipo de coisa que aconteceu com você...

Bem.. minha dica é essa! Aprenda HTML! Dessa maneira você terá muito menos dor de cabeça...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19796

Ae Meu velho, a interacao do fire com o front n é muito boa n heheh teh porque são empresas concorrentes não é? (macromedia e microsoft), o dren é muito bom sin (isso gera uma discussao enorme enton fica só nisso porque esse tópico n é lugar heheh da pra pesquisar sobre eesse assunto q tu vai cansar de ler hehe) mas achoq pra qm sabe fucar melhor nele como se fgosse um "front" sacas??? porque pra qm vai mete um html, js e php, o php editor tah mais q otimo (freeeeeee) heheh bom sei lá opinioes e opiniioes... e sobre o banner, depende do codigo do banner ae q tu tem... deve ser um iframe algo do tipo.. coloca assim oh:

<div id="layer" style="position:absolute; left:120px; top:220px; width:300px; height:300px; z-index:1">CODIGO AQUIII</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...e por favor pare de postar tudo seguido, se você quer postar poem logo tudo de uma veiz biggrin.gif

Isso se chama FLOOD!

Já dei essa dica pro cara antes, pra ele PARAR de fazer isso! Mas acho que ele não entendeu, e nem leu as regras do fórum... Ou tá querendo tomar uma advertência via PM... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi. bom noite !

Amigo eu fiz uma vez um template no photoshop e cortei tudo direitinho, mas na hora de colocar os links tambe zuou tudo , mas sabe porque ??

O o front paga é um LIXO e posso provar p/ qualquer um !

depois troquei pelo dreamweaver que na minha opnião e todos é o melhor !

Instala o dreamweaver depois refaca no dreamweaer que concerteza ira funcionar tudo certo !

o problema que pode esta acontecendo e com o espacamento das tabelas, o front page e muito ruim pra ler site complexos igual ao seu !

Recomendo que voce instala o dreamweaer depois se posta ai pra ver se seu probelma foi resolvido.

ATT:KADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...