rafaeltejeda Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 como faço pra coloca no meu site ou criar sei lá com a ajuda de vcis um sistema de formatação de texto igual ao do forum aqui... aquele de deixar o texto em negrito, mudar temanho da fonte, etc...por favor me ajudem...atenciosamente.eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Amigo agora eu estou no trampo e não estou com o arquivo aki. Mas eu baxei um editorzinho muuuito bom no www.hotscripts.com.br tem mais fançoes que esse do forum.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 é só usar um replace rafaeltejeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
como faço pra coloca no meu site ou criar sei lá com a ajuda de vcis um sistema de formatação de texto igual ao do forum aqui... aquele de deixar o texto em negrito, mudar temanho da fonte, etc...
por favor me ajudem...
atenciosamente.
eu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.