nightmare Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 alguém tem um tutorial ou sabe me explicar como eu faço para instalar o RxLib??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Getulio Gomes Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Instalação do RXLIB no Delphi 6Descompacte o arquivo .ZIP , eu geralmente coloco em C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\RxLibAgora abra o Delphi 6 e vá em "File\Open...", abra o Package RXCTL6.DPK e clique em Compilar (NÃO CLIQUE EM INSTALL), Repita os Passos para os package's RXDB6.DPK e RXBDE6.DPK.Agora abra o Package DCLRX6.DPK clique em Compile e logo em seguinda em INSTALL, repita os passos para os packages DCLRXDB6.DPK e DCLRXBD6.DPK. Para que o Delphi encontre as DCU's do RxLib, você deve adicionar o caminho da instalação do RXLIB no PATH do MS-DOS ou dentro do Delphi vá em "TOOLS\Environment Options..." abra a ABA Library e adicione em Library PATH o caminha da instalação do RXLIB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Valeu, consegui instalar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
alguém tem um tutorial ou sabe me explicar como eu faço para instalar o RxLib???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados