...fabinho Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Como faço uma página em html (pode ser asp, o que for) que não seja do tamanho normal, por exemplo, quero que ela seja 300x300 pixels.. tipo um pop-up. Como faço?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 acho que tem que fazer em java script cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Também acho que se for possível, só por javascript mesmo, vou mover pra lá.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 ...fabinho, procura ai window.open, tem uma porrada de post sobre o assunto !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ae manow, você pode fazer isso, se você mandar abrir uma nova página e mandar fechar a atual, isso pode funcionar: <script language="javascript"> function AbreJanela( ) { if (screen.width==800||screen.height==600) window.open('index2.html','janela','menubar=no, toolbar=no, location=no, height = 300, width = 300'); } function fecha() { parent.window.opener=self; parent.window.close(); } </script> <body onLoad="AbreJanela( ), fecha()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Veja o codigo fonte deste site ele tem um resize.Se for fixo utilize uma funcao que contenha window.open.Ponha a chamada desta num evento onload na tag bodyDeve ajudar isto.Faça uma busca na net com estas palavras.Abraços Leandro GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leandro GR Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ixi esqueci o site .......é www.passosuemg.brFuiLeandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Para mudar o tamanho de uma janela, usa: window.resizeTo(x,y)Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Como faço uma página em html (pode ser asp, o que for) que não seja do tamanho normal, por exemplo, quero que ela seja 300x300 pixels.. tipo um pop-up. Como faço?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.