foxbh Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Tem alguma forma de imprimir uma pagina que esta num popup sem aquele testo que aparece no inicio e no final da impressão ( Pagina 1 de 1 e a URL no rodape da pagina impressa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ae, manow, tenta seleciona tudo e coloka no word, hehehe...Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 E pra imprimi um relatorio pra cada cliente, o popup já abre e imprime automaticamente, se eu fala isso pro meu cliente to no olho da rua !!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Não dá pra contrrolar isso não, tem que mexer na configuração do browser mesmo para definir o que você quer que imprime ou não.Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Developer - Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Ae, manow, tenta seleciona tudo e coloka no word, hehehe...Grato. voce não tem capacidade para ser moderador d um forum importante como esse!!! você deve se achar o picas ne?? te orienta mane q tem muita gente melhor q vc... OTARIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Ae, manow, tenta seleciona tudo e coloka no word, hehehe...Grato. voce não tem capacidade para ser moderador d um forum importante como esse!!! você deve se achar o picas ne?? te orienta mane q tem muita gente melhor q vc... OTARIO Dexa de ser besta seu mané, primeiro: eu nem era mod. naquela época, segundo: só um incapacitado como você para querez dizer o que não sabe. Ignorante.<!--//Fechado--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Tem alguma forma de imprimir uma pagina que esta num popup sem aquele testo que aparece no inicio e no final da impressão ( Pagina 1 de 1 e a URL no rodape da pagina impressa )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados