hicarocastro Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Olá pessoal, estou com algumas dúvidas falando de segurança.Apesar dos meus arquivos estarem em um servidor pago e o banco de dados na pasta segura do servidors (databases)Qual é a possibilidade de alguém copiar as páginas?Qual é a possibilidade de alguém copiar o banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 É muito difícil no seu caso porque o banco deve estar protegido contra downloads, mas sempre dão um jeito e neste caso não há nada há fazer,para que você tenha maior segurança sugiro que sempre troque sua senha do servidor assim dificultará ainda mais a invasão aoseu site !!!Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 O codigo fonte .. se for em asp o cara não copia...... agora o banco de dados geralmente os servidores deixa em um pasta com permissões tals..... acho meio dificil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Só se a pessoa conseguir o FTP do seu servidor, ou você colocar o código em arquivo que não esteja com extensão .asp pra alguém pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Via fso o cara entra no server e copia até os bd mysql que tiver lá se o servidor for meio ruizinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 sempre ouvi falar desse FSO mais nunca fui atraz de saber o que é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Olá amigo.Bom, Segurança é uma coisa que sempre é bom discutir.Olha só..Sobre seu codigo fonte, os visitantes nunca terão acesso, se suas paginas tiverem a extensão .ASPIsso, porque, as paginas são 'compiladas' pelo Servidor Web, e o que é jogado ao usuario é somente o codigo HTML resultante do codigo ASP.então, esse perigo você já não tem.Sua base de dados.Se no seu codigo ASP, você utilizar o modo MAP PATH para conectar ao banco de dados, sua base de dados não está segura.Pois, basta saber o caminho dela no servidor, que é facil roubar ela.então, se seu servidor tem o mínimo que seja de segurança, você não precisa se preocupar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 sempre ouvi falar desse FSO mais nunca fui atraz de saber o que é... FSO: File System ObjectRespondido??Brincadeira da uma olhada neste tutorial sobre FSO[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Olá pessoal, estou com algumas dúvidas falando de segurança.Apesar dos meus arquivos estarem em um servidor pago e o banco de dados na pasta segura do servidors (databases)Qual é a possibilidade de alguém copiar as páginas?Qual é a possibilidade de alguém copiar o banco? A possibilidade é minima para cópia do banco, e o codigo de fonte só pode ser pego o Html, pois o ASP ele gera o html no servidor, e passa pro cliente.Não se preocupe que as pessoas não poderão pegar seu codigo. Só se ele tiver a senha de FTP, ou essa pessoa só pegar o Html desse arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Não se preocupe que as pessoas não poderão pegar seu codigo. Só se ele tiver a senha de FTP, ou essa pessoa só pegar o Html desse arquivo. Ou, se o servidor não tiver todas as atualizações, que corrigem os principais bugs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Não se preocupe que as pessoas não poderão pegar seu codigo. Só se ele tiver a senha de FTP, ou essa pessoa só pegar o Html desse arquivo. Ou, se o servidor não tiver todas as atualizações, que corrigem os principais bugs! há. Bem lembrado... E também quando a hospedagem não tiver suporte a ASP, e vai ficar desprotegido e vai mostrar todo o codigo ASP na tela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal,
estou com algumas dúvidas falando de segurança.
Apesar dos meus arquivos estarem em um servidor pago e o banco de dados na pasta segura do servidors (databases)
Qual é a possibilidade de alguém copiar as páginas?
Qual é a possibilidade de alguém copiar o banco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.