eu já postei isso em outro forum de outra comunidade, e vou copiar o post:
-
é o seguinte, pessoal
to pensando em comprar um computador "bom"
eu vi uns preços... o cara da loja fez um "orçamento"
ele montou 2 computadores diferentes
um seria com um athlon xp de 2.5ghz OEM
o outro seria com um processador "CELERON D" 2.4ghz
a placa de vídeo é uma de 8ram porque eu já tenho uma geforce 4 mx 440 em outro computador, e vou colocar essa "ruim" no nesse outro computador e ficar com a GF... mas pagar 80 conto em uma placa ruim é foda...
vejam aí plz e digam o que vocês acham barato/caro, ok?
o pessoal daquele forum me falou "não compre celerom porque é uma b***", mas a mulher da loja me disse que esse é o "CELEROM D" e que é "melhor" que os AMD
vejam o que ela disse:
Quanto ao Semprom, estive convesando com o Frans e ele me passou o seguinte: que o Celeron D além de ter uma melhor performace ainda fica com o preço mais em conta, outro fator que nos leva a indicar o Celeron D é que futuramente você pode trocar o Processador para um Pentium IV sem comprometer o restante da máquina. O mesmo não é possivel com o Semprom. A frequencia que o Celeron D esta trabalhando esta muito acima da frequencia dos Processadores AMD, mais um fator decisivo na hora de optar pelo processador da Intel é quanto a Garantia: Intel - 3anos / AMD - 1ano.
Pergunta
Zolhos
eu já postei isso em outro forum de outra comunidade, e vou copiar o post:
-
é o seguinte, pessoal
to pensando em comprar um computador "bom"
eu vi uns preços... o cara da loja fez um "orçamento"
ele montou 2 computadores diferentes
um seria com um athlon xp de 2.5ghz OEM
o outro seria com um processador "CELERON D" 2.4ghz
a placa de vídeo é uma de 8ram porque eu já tenho uma geforce 4 mx 440 em outro computador, e vou colocar essa "ruim" no nesse outro computador e ficar com a GF... mas pagar 80 conto em uma placa ruim é foda...
vejam aí plz e digam o que vocês acham barato/caro, ok?
grato pela ajuda!
http://www.oolho.blogger.com.br/precos-imagem.JPG --> precos que me passaram
-
o pessoal daquele forum me falou "não compre celerom porque é uma b***", mas a mulher da loja me disse que esse é o "CELEROM D" e que é "melhor" que os AMD
vejam o que ela disse:
Quanto ao Semprom, estive convesando com o Frans e ele me passou o seguinte: que o Celeron D além de ter uma melhor performace ainda fica com o preço mais em conta, outro fator que nos leva a indicar o Celeron D é que futuramente você pode trocar o Processador para um Pentium IV sem comprometer o restante da máquina. O mesmo não é possivel com o Semprom. A frequencia que o Celeron D esta trabalhando esta muito acima da frequencia dos Processadores AMD, mais um fator decisivo na hora de optar pelo processador da Intel é quanto a Garantia: Intel - 3anos / AMD - 1ano.
além disso tem outra: os preços estão bons?
obrigado pela ajuda
caso queiram ver o post original, o que não é necessário, cliquem aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.