Estou começando a trabalhar no Linux (Kurumin) e também com PHP e Mysql. Criei um banco de dados chamado "bdpmv" no PhpMyAdmin e usei o código abaixo (achei na internet) para fazer a conecao do PHP com Mysql, porém não consigo fazer funcionar, Sempre aparece a mensagem " Erro 102 - Falha ao Abrir Banco de Dados". Como ainda não entendo bem, não sei o que posso fazer para resolver isso. Algué pode me dar alguma dica?
Pergunta
acdestefani
Boa Tarde!
Estou começando a trabalhar no Linux (Kurumin) e também com PHP e Mysql. Criei um banco de dados chamado "bdpmv" no PhpMyAdmin e usei o código abaixo (achei na internet) para fazer a conecao do PHP com Mysql, porém não consigo fazer funcionar, Sempre aparece a mensagem " Erro 102 - Falha ao Abrir Banco de Dados". Como ainda não entendo bem, não sei o que posso fazer para resolver isso. Algué pode me dar alguma dica?
Muito obrigado pela ajuda
------------------------------ Arquivo CONECTA.PHP ---------------------------------------------------------
<?
$host = "localhost"; //Endereco do host
$db = "bdpmv"; //Banco de Dados
$usuario = "knoppix"; //Usuario MySQL
$senha = ""; //Senha MySQL
$con=mysql_connect("$host","$usuario","$senha") or die('erro 100 - Falha na Conexão');
$con2=mysql_select_db($db) or die(' Erro 102 - Falha ao Abrir Banco de Dados');
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados