Alan Fernandes Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Olá pessoal!Qual seria o código para que quando eu apertasse um botão ele tocasse um som *.wav?Agradeço por qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Salve!Brother, já te ajudei por MSN Messenger mas segue para quem precisar...Em um módulo: Public Declare Function sndPlaySound Lib "winmm.dll" Alias "sndPlaySoundA" (ByVal lpszSoundName As String, ByVal uFlags As Long) As Long E no evento do botão: Call sndPlaySound("c:\pasta_com_musica\minha_musica.wav", 0) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 ae cara, esse comando toca mp3 também oou tm outro tipo de comando p/ toca mp3 ??é q eu fiz uma pesquisa pelo forum e num axei nd :*(t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 então brother..Mp3 se eu não me engano não rola...tem uma OCX(não lembro o nome agora, mas vou procura-la) q faz tocar MP3mas se alguém souber outra forma é so dizer []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Só não consigo fazer referencia a esta dll (winmm.dll)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Fernandes
Olá pessoal!
Qual seria o código para que quando eu apertasse um botão ele tocasse um som *.wav?
Agradeço por qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.