Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Imagens


Guest - Fernando -

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que seria um banco de imagens?

Um banco de dados com imagens dentro?

Ou algo similar?

Explica ae

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade preciso de uma estrutura que faça tudo isso para que eu posso fazer adaptações.. se alguém puder ajudar eu agradeço

Procura no site da SB cara... Se quer tudo na maozinha é... dry.gif

O fórum foi feito para as dúvidas. não pros outros procurar scripts pros outros....

Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte meu.. se você escolheu programar não tente convencer que os outros devem programar também.. cada um escolhe o que quer amigo.. eu preciso de uma estrutura assim para adaptar ao meu layout.. não sou programador sou designer e não vou atrás de um livro... de tutoriais para desenvolver isso, já que sou DESIGNER.. se não puder ajudar OK, só não fale coisas que não sabe amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que todos estao dizendo colega, e para usar a busca, e dar uma procurada, de uma pesquisada que você acha, esta foi a ajuda, você quer mais o que, já te ajudaram, ninguém vai procurar pra vc. la nos scripts do site sb tem, la no codigo livre tambem tem. www.codigolivre.com.br

Mariofdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que todos estao dizendo colega, e para usar a busca, e dar uma procurada, de uma pesquisada que você acha, esta foi a ajuda, você quer mais o que, já te ajudaram, ninguém vai procurar pra vc. la nos scripts do site sb tem, la no codigo livre tambem tem. www.codigolivre.com.br

Mariofdf

Eu não estou falando isso, mas é o seguinte... Porque você já não aprende... Agente quer ensinar as pessoas, não dar o codigo e pronto... Já que você não entende.. beleza;) tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que todos estao dizendo colega, e para usar a busca, e dar uma procurada, de uma pesquisada que você acha, esta foi a ajuda, você quer mais o que, já te ajudaram, ninguém vai procurar pra vc. la nos scripts do site sb tem, la no codigo livre tambem tem. www.codigolivre.com.br

Mariofdf

Eu não estou falando isso, mas é o seguinte... Porque você já não aprende... Agente quer ensinar as pessoas, não dar o codigo e pronto... Já que você não entende.. beleza;) tongue.gif

huh.gif acho que você não me entendeu, este comentario quem fez foi eu, não estava me referindo a vc....

Acho que tu enterpretou mal.....

O cara e meio acomodado eu acho, não quer pesquisar.

Mais nem da nada

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seguinte meu.. se você escolheu programar não tente convencer que os outros devem programar também.. cada um escolhe o que quer amigo.. eu preciso de uma estrutura assim para adaptar ao meu layout.. não sou programador sou designer e não vou atrás de um livro... de tutoriais para desenvolver isso, já que sou DESIGNER.. se não puder ajudar OK, só não fale coisas que não sabe amigo.

ai brother... seguinte entra no meu MSN então (fabiobareta@hotmail.com)... e vamos fazer um orçamento... ué..

você me paga e tem esse sistema do jeito que quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Só porque perguntei se alguém conhecia algum lugar que tenha esses tipo de source eu não procurei em mais nenhum lugar?? procurei em vários lugares, mais não encontrei o que queria, por isso perguntei aqui para saber se alguém saberia onde mais poderia encontrar..

2- Se fosse para pagar eu já teria mandado para alguém confiável e não mandaria para nenhum estranho fazer isso pra mim..

Esquece ae pessoal, achei um aqui que acho que vai servir.. VALEU pela "DICA DE PROCURE AE NA NET" e pela confunsão.. ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...