brunoidl Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Olá pessoal gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda nesta parte do curso de flash porque não to entendendo bulhufas quem já fez poderia detalhar o q tem q fazer???flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Qual é a parte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 NA PARTE DO SPECTRUMfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 você quer saber o que necessariamante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Como sou novato gostaria de saber com mais explicações os passos porque nesta parte o curso só dá o que é que tem que fazer e não explica passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ah, tem um tópico suspenso sobre esse curso do iped.Da uma procurada la e ve se tu acha alguma coisa.Ah, e aproveita e da uma pesquisada se não achar la:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=spectrum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Onde está o icone suspenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Dúvidas Sobre O Curso Do Iped Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cesar Felipe Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Eu gostaria tambem de saber, mais sobre os actions Scripts desse curso pois está muito vago, não dá clareza, e quando eu coloco os Scripts no Flash eles estão com erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunoidl
Olá pessoal gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda nesta parte do curso de flash porque não to entendendo bulhufas quem já fez poderia detalhar o q tem q fazer???
flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.