jimmyarts Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ficou legal??? Sou fã do homem aranha hehehehe, tenho revistas, dvd, trilha sonora... huiahaihaiuhiauhiua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 /* Bem louco, efeitos e fontes bem aplicados */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ficou bom mesmo, faz um tuto de como foi feito ai hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 legal, só não gostei das escritas, esse branco devia ter um pqno traçado preto, sei lá, e o degrade ali do seu nome, de branco e preto também não gostei não heheheheas imagens ficaram legais....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ta muito massa.você é um "Signer" e tanto...Se tu não kiser fazer um tuto, td bem..Mas será que se eu der um umas fotos pra tu, tu faz uma pra mim tb nesse estilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Quanto aos tutos galera, acho que em breve eu farei... eu nunca fiz tutorial algum... mas breve farei sim. E acs_junior posso fazer uma pra você sim sem problemas, me adiciona no MSN que a gente conversa.Abraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.