Guest Ademar Júnior Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Ae pessoal,O que há de errado com este código? A conecção com o banco de dados é feita mas o resultado da contagem não aparece...<% Dim totalBandas, rst, conn, driver set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") driver = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\teste\teste.mdb;Persist Security Info=False" conn.Open driver Set rst = conn.Execute("SELECT COUNT(Title) As siteIDNo FROM tblWebsites") totalBandas = siteIDNo Set rst = Nothing Set conn = Nothing Response.Write("Total de Bandas cadastradas em nosso site: ") & totalBandas %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 acho q é isso aqui ó totalBandas = rst("siteIDNo")acho q é o q faltou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ademar Júnior Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 :D A Noid !! :D Muito obrigado pela ajuda manow... tava tentando descobrir o erro já a um tempão... Valeu mesmo...O que precisar de mim é só falar...heheheValeu!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ademar Júnior Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 :D Só mais uma dúvida...Agora como faço para contar os dados de mais de um banco de dados ao mesmo tempo?Tipo assim:Serviços Prestados: 2903 (este do banco de dados serviços.mdb)Artigos poblicados: 2897 (este do banco de dados artigos.mdb)Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ademar Júnior
Ae pessoal,
O que há de errado com este código? A conecção com o banco de dados é feita mas o resultado da contagem não aparece...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.