wbpdesign Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 não to conseguindo fazer um formulario de contato para um site ..gostaria que algume me envi-se um script de algum formulario já pronto tipo assim :::em ingles::Name:Address:City:State/Province: aqui com todos os estado do estado unidosZip/Postal:E-mail:telephone:fax:so consigo fazer em asp so que em asp o meu proverdor não suporta algume me ajuda por favor ??????? Urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 paga q eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wbpdesign Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 pora cara e simples de mais... essa coisa que eu to falando ...mais tipo não conseguigo fazer so mexo mais com asp so que em asp meu provedor não support....ajuda ai cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 ajudar é uma coisa. fazer pra você é outra cara. Procura na net por formulários que enviem e-mail, pega exemplo e faz alguma coisa, se surgirem dúvidas venha tirá-las aqui. Mas ninguém vai fazer pra você não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
não to conseguindo fazer um formulario de contato para um site ..
gostaria que algume me envi-se um script de algum formulario já pronto
tipo assim :::
em ingles::
Name:
Address:
City:
State/
Province: aqui com todos os estado do estado unidos
Zip/
Postal:
E-mail:
telephone: