Guest Luiz Felipe Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Fala rapaziada...............estou com um pekeno problema.........fiz um site, com um certo menu.............esse menu, ta com um bug............quando eu passo em cima do menu, ele funciona beleza.......só q quando eu tiro o mouse rapido do menu, o item do menu, fica marcado..........gostaria de saber porque ele fica marcado............me ajudem........confiram o menuhttp://www.decsant.com.br/Gravina/main.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 é porque você num colocou a ação rollOut para funcionar enquanto a animação da seta estiver rolando...só tem a ação on (rollOut) pra quando ela chega no fim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 só tem a ação on (rollOut) pra quando ela chega no fim...Só tem a on rollOver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 além de colocar a ação on(rollOut) é bom colocar a on(dragOut) porque se não pode dar problemas....qualquer coisa me avisa q eu tenho um menu desse estilo aqui feito de outro geito q não dá esse paus...!!!!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Felipe
Fala rapaziada...............
estou com um pekeno problema.........
fiz um site, com um certo menu.............
esse menu, ta com um bug............
quando eu passo em cima do menu, ele funciona beleza.......só q quando eu tiro o mouse rapido do menu, o item do menu, fica marcado..........
gostaria de saber porque ele fica marcado............me ajudem........
confiram o menu
http://www.decsant.com.br/Gravina/main.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.