Guest Gleyce Sena Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Alguém sabe o nome de um programa que transfoma foto em desenho como nos desenhos da tv de pessoas em desenho.... existe um mais não acho nem sei como achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gleyce Sena Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Já procurei no google mais tenho que saber o nome certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 olha o flood... eu já respondi no outro tópico... eu infelizmente não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 bom sena vou dar uma breve explicaçãotransforma fotos em desenhos você faz manualmente...no fireworks,corel,photoshop,ilustrator(the best of) e freehandcom a ferramenta pen tool.um exemplo basico é esse aqui: http://www.soudemais.com.br/fotos/200412141556157947.jpge tem ums tuto que voce pode aprender o basico disso....é complicado no começo mais depois que voce pega fica mais facil...mais tem que ter mt tecnica pra o desenho ficar perfeito.o nome desse tecnica se chama vetorização.vou postar aqui os links de um site que ensina a fazer isso.:LINK_TUTO_PART1LINK_TUTO_PART2LINK_TUTO_PART3LINK_TUTO_PART4BOM...essa foi minha contribuição...espero que tenha dado pra aprender algo...abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 BOM...essa foi minha contribuição...espero que tenha dado pra aprender algo...abraços a todos boa colocação meu garoto, era esses links que eu ia passar a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 BOM...essa foi minha contribuição...espero que tenha dado pra aprender algo...abraços a todos boa colocação meu garoto, era esses links que eu ia passar a eleahua garoto...fui mais rapidobrincadeirinha cara...mais é isso ai...é pra isso que estamos aqui...pra ajudar...e principalmente eu...que aprendi a mexer no fw com o forum e com ajuda do deividy...e hoje sei quase tudo..já até dou aula....falou galera...e qualquer coisa é so postar ou mandar uma msg que eu ajudarei se souber...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 buenas!!!eu recomendo o photos... para fzer isso.. mas utilizando o fw tb da para fzer umas coisinhas legais!!!quem tiver mais tut´s e talzz.. posta ae porque esse assunto é bem interessante.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 a proposito...eu estou pra fazer um contest de vetorização agora em fevereiro...so que eu queria o apoio dos forum's pra ajudar na divulgação...já tenho até a premiaçãobora ver isso ai galera...o que acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 buenas!!!com certeza seria uma boa !!! eu estou bem interessado com relação a este assunto no fw...porém... o tutorial acima.. eu achei bem fraquinho....dá para se ter uma leve idéia do que seria a vetorização..transformar fotos em desenho.... ow eu acho isso muito loko...se alguém souber de tutoriais... mais completos.. relacionados, posta ae!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gleyce Sena
Alguém sabe o nome de um programa que transfoma foto em desenho como nos desenhos da tv de pessoas em desenho.... existe um mais não acho nem sei como achar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.