Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sabe O Nome Do Programa...

Guest Gleyce Sena

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom sena vou dar uma breve explicação

transforma fotos em desenhos você faz manualmente...no fireworks,corel,photoshop,ilustrator(the best of) e freehand

com a ferramenta pen tool.

um exemplo basico é esse aqui: http://www.soudemais.com.br/fotos/200412141556157947.jpg

e tem ums tuto que voce pode aprender o basico disso....

é complicado no começo mais depois que voce pega fica mais facil...mais tem que ter mt tecnica pra o desenho ficar perfeito.

o nome desse tecnica se chama vetorização.

vou postar aqui os links de um site que ensina a fazer isso.:

LINK_TUTO_PART1

LINK_TUTO_PART2

LINK_TUTO_PART3

LINK_TUTO_PART4

BOM...essa foi minha contribuição...espero que tenha dado pra aprender algo...abraços a todos wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

BOM...essa foi minha contribuição...espero que tenha dado pra aprender algo...abraços a todos wink.gif

boa colocação meu garoto, era esses links que eu ia passar a ele

ahua garoto...fui mais rapido

brincadeirinha cara...mais é isso ai...é pra isso que estamos aqui...pra ajudar...e principalmente eu...que aprendi a mexer no fw com o forum e com ajuda do deividy...e hoje sei quase tudo..já até dou aula....falou galera...e qualquer coisa é so postar ou mandar uma msg que eu ajudarei se souber...fui

Link para o comentário

• 0

buenas!!!

eu recomendo o photos... para fzer isso.. mas utilizando o fw tb da para fzer umas coisinhas legais!!!

quem tiver mais tut´s e talzz.. posta ae porque esse assunto é bem interessante.!!!

rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0

buenas!!!

com certeza seria uma boa !!! eu estou bem interessado com relação a este assunto no fw...porém... o tutorial acima.. eu achei bem fraquinho....

dá para se ter uma leve idéia do que seria a vetorização..transformar fotos em desenho.... ow eu acho isso muito loko...

se alguém souber de tutoriais... mais completos.. relacionados, posta ae!!!!

t+ rolleyes.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...