Guest CS1.5Pato Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 pessoal tava querendo fazer um forum na script brasil so que na versoa braisleieoso que nun consigu alguém ae pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 pessoal tava querendo fazer um forum na script brasil so que na versoa braisleieoso que nun consigu alguém ae pode me ajudar Não to entendendo nada, pode explicar melhor sua dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 você quer fazer um forum igual esse aqui ?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CS1.5Pato Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 é so quena versao brasileira mas eu nun consigu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Vou mover o tópico pra Outros Assuntos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 é so quena versao brasileira mas eu nun consigu O Fórum da IPB é feito em PHP não ASP!!! Procure no http://www.invisionhelp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Vamos lá. meu camarada:1°: Você não vai fazer nada! Só terá que instalar o fórum em seu servidor!2°: O que você entende por "versão brasileira", nada mais é que arquivos de tradução.. Isso você consegue no fórum do Invision. http://forum.invisionhelp.com.brAgora, uma dica: o fórum da Invison passou a ser pago! O PHPBB é tão bom quanto este, e é "di gratis"... Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 com certeza o invision é melhor (minha opnião ,hehe)mas no invision help acho que eles não vão simplesmente te dar os arquivos pra download, acho q você tem que comprar MESMO...a não ser que você ache em um outro site por ai....falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Em?Só uma pergunta básica.porque ele esta com "-4993" posts? O que ele fez para estar com essa quantidade a menos?Amigo caso você se interessar por um forum em PHPbb é só entrar em.PHPbb.você vai achar o que você quizer para colocar o seu forum no ar. Agora caso queira o Invision Power Board é só seguir as dicas dos nossos outros amigos.Forum Super Masters => Meu forum em PHPbb.Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CS1.5Pato Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Muito bobrigado amigo ams não entendi Guilherme0057@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 ...porque ele esta com "-4993" posts? O que ele fez para estar com essa quantidade a menos? Olha o que está escrito abaixo do avatar do cara... "Sou flooder"... hahahahaa..Isso não lhe diz nada!??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 hahahahaha agora que eu vi. Viu ele é um exemplo que não podemos flodar. Em, mais só porque el FLODOU ele tomou essa punição? Coitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Não THOM.. não é "só por isso".... O nosso amigo "pato" é um dos membros que, digamos, mais dá trabalho aos moderadores... ele é um Flooder em potencial... O cara tem talento pra coisa mesmo! Por isso tomou essa punição... mas parece que ele tá melhorando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 hahaha então ele se f*** mesmo em. Viu o que da fazer flooder na SB.Bom, mais agora ele já pagou o preço. Ele não precisa mais de ser zoado ou punido. Ele realmente parece ter tomado geito. Parabéns amigo. Continue assim que talvez ele até voltei os seus posts assim como fizeram com o RENYO.Serve de exemplo para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CS1.5Pato Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 meus amgios Muito Obrigado por Elogia to ficando famoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Já ta flodando de novo. Vê só. rsrsCara etamos falando do seu erro. Isso não questão de ser famoso. È questão de se invergonhar. rsrsmais que bom que você áprendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 galera esse cara... é meio retardado até no MSN ele faz essas bobeiras...deveria ser expulso....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados