Kikonanet Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ae pessoal,Eu tenho um arquivo Servlet pronto, eu queria saber se tem como alterar o codigo fonte dele? eu preciso alterar algumas coisas no arquivo.....eu não manjo nada de Java.... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Um servlet pronto? Novidade pra mim.Mas assim, se você baixou esse pacote, e ele foi programado corretamente, ele deve ser totalmente reutilizável, e dipor de uma boa documentação. Se não for o caso, imagino que seja um projeto bem ruinzinho, ou então você roubou esse servlet de alguém. Mas enfim, como o source já foi compilado, não é mais possivel fazer alterações.Vale verificar se o projeto é open-source. Quem sabe...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 iSoron,O Servelet é do Site da minha firma, foi desenvolvido por alguns caras, eu tenho o codigo documentado, eu precisava alterar só um comando SQL....Valeu.Kikonanet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ae pessoal,
Eu tenho um arquivo Servlet pronto, eu queria saber se tem como alterar o codigo fonte dele? eu preciso alterar algumas coisas no arquivo.....eu não manjo nada de Java....
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.